Vereador Janduy Ferreira conhece ações do Procon de Campina Grande e firma parceria

Na manhã desta quarta-feira, 15, o coordenador executivo do Procon, Rivaldo Rodrigues recebeu a visita do vereador Janduy Ferreira (Avante). No encontro o coordenador apresentou os trabalhos que são realizados pelo órgão e se colocou a disposição para realizar ações conjuntas em prol da defesa dos direitos do consumidor.

O parlamentar aproveitou o momento para apresentar a Lei n° 6.851-A de 5 de janeiro de 2018. Essa lei cobra da Energisa Borborema e das empresas de telecomunicações a organização de fios, cabos e feixes que são instalados nos postes de iluminação pública. O parlamentar explicou que a lei, já promulgada, tem como objetivo evitar transtornos para a população. Fios soltos tanto trazem riscos de acidentes para pedestres e veículos como deixam a cidade com aspecto de desorganizada.

Ao final da visita o vereador convidou o Procon para ter um espaço em seu programa semanal Fala Vereador na Rádio Lagar FM. A cada participação os técnicos do Procon Municipal irão responder as demandas da população sobre os direitos consumeristas e debater alguns temas referente ao Código de Defesa do Consumidor.