Servidores do Procon participam de treinamento que trará mais agilidade no trâmite processual

Servidores do Procon de Campina Grande participaram na tarde desta quinta-feira, 4, de treinamento sobre o Sistema PJe (Processo Judicial Eletrônico). O encontro coordenado pela juíza Ivna Mozart B. Soares aconteceu no Fórum Afonso Campos.

Para o coordenador executivo do Procon, Rivaldo Rodrigues, a capacitação é importante não só porque proporciona para nossos servidores uma reciclagem e atualização de conhecimentos. Como também fortalece o trabalho que já estamos fazendo no Procon, utilizando cada vez mais meios eletrônicos e reduzindo  o consumo de papel e trazendo mais economia de recursos públicos.

Durante o curso foram apresentadas todas as funcionalidades da ferramenta referentes ao perfil dos participantes, bem como a legislação vigente que embasa o funcionamento do sistema. O Sistema PJe será integrado a outros sistemas e promete maior celeridade nos trâmites judiciais.