Sai lista de participantes no“Selo de Qualidade Empresa Amiga do Consumidor”

Já está disponível no site do Procon de Campina Grande a lista com as empresas que se inscreveram para participar do Projeto “Selo de Qualidade Empresa Amiga do Consumidor”. Nesta 2ª edição estão participando 26 estabelecimentos na categoria de bares, restaurantes e similares localizados em Campina e distritos.

“Após essa etapa, fiscais do Procon irão visitar os estabelecimentos para verificar se os mesmas atendem aos requisitos do edital. Para em seguida passarem por um treinamento específico sobre o Código de Defesa do Consumidor e só então estarão aptos a receberem o Selo”, explica Rivaldo Rodrigues coordenador executivo do Procon de Campina Grande.

Além do Procon, participam do projeto outros órgãos da Prefeitura Municipal de Campina Grande (Vigilância Sanitária, Coordenadoria de Comunicação, Secretaria de Desenvolvimento, Coordenadoria de Turismo), a Associação Comercial de Campina Grande (ACCG), Conselho Municipal dos Direitos da Pessoa com Deficiência, Corpo de Bombeiros Militar da Paraíba – Campina Grande, Sindicato de Bares e Restaurantes e similares, SEBRAE.

Confira a lista.