Procon promove melhores condições de trabalho para Setor de Fiscalização

O coordenador do Procon Municipal, Saulo Muniz, fez a entrega de pastas personalizadas para todos técnicos o Setor de Fiscalização do órgão, nessa terça-feira (5), durante reunião de trabalho. A iniciativa faz parte das ações de valorização dos profissionais e, consequentemente, da melhoria dos serviços prestados à sociedade campinense.

Segundo Saulo Muniz, a gestão do prefeito Bruno Cunha Lima tem sido marcada pelo respeito e valorização do servidor municipal. “Com isso, buscamos equipar, capacitar e zelar pelo nosso corpo técnico”, destacou o coordenador, lembrando que a atual gestão já promoveu cursos de atualização profissional, renovação dos crachás de identificação; além de campanhas de imunização contra gripe e Covid-19 na sede do próprio Procon-CG.