Procon Municipal recebe a visita professora Eneida Agra Maracajá

O coordenador do Procon de Campina Grande, Saulo Muniz, recebeu a visita da professora Eneida Agra Maracajá, presidente do Instituto Solidarium, nessa terça-feira (14). Na oportunidade, Eneida Agra, que também é diretora do tradicional Festival de Inverno de Campina Grande, apresentou o projeto “Tamanquinhos das artes” do Instituto Solidarium.

O projeto “Tamanquinhos das artes” é um projeto sociopedagógico que tem como objetivo educar, através da cultura e das artes, crianças e adolescentes em situação de vulnerabilidade social no município de Campina Grande. A iniciativa oferece oficinas gratuitas de teatro, dança, flauta doce, violino, artes visuais, literatura e confecção de bonecos desde 2016.

“É um trabalho brilhante de inclusão social comandado pela professora Eneida. Uma iniciativa maravilhosa que contempla nossas crianças e adolescentes no sentido de fomentar a construção de um cidadão comprometido com um futuro digno dentro de uma sociedade justa e democrática através da cultura”, destacou o coordenador Saulo Muniz, parabenizando a presidente do Instituto Solidarium pelo projeto que tem transformado a vida de diversas crianças campinenses.

Já a professora Eneida Agra parabenizou o coordenador Saulo Muniz pelo trabalho que tem desenvolvido na defesa do direito do consumidor e desejou sucesso nas novas ações em prol da sociedade, em especial das pessoas que vivem em situação de vulnerabilidade social. “Todas as pessoas merecem viver com dignidade e isso passa pela garantia de uma vida financeira equilibrada, que só a educação pode proporcionar”, finalizou a professora.

COMPARTILHAR