Procon Municipal apresenta ações realizadas e propostas para 2021 em audiência na CMCG

A assessora jurídica do Procon de Campina Grande, Kelly Agra participou de audiência pública na tarde desta quarta-feira, 2, realizada pela Câmara Municipal com o objetivo de discutir a Lei Orçamentária Anual (LOA) para 2021.

Na oportunidade ela destacou o trabalho realizado em prol do consumidor nestes oito anos de gestão do prefeito Romero Rodrigues com maior destaque para os últimos anos.

“Podemos dizer que o Procon Municipal passou por um salto de qualidade no atendimento a população e na relação com os fornecedores. Sobretudo na gestão do coordenador Rivaldo Rodrigues que tem priorizado a melhoria da qualidade do atendimento, a educação para um consumo consciente e a conciliação como a melhor forma de resolução de conflitos”, asseverou Kelly Agra

Em sua apresentação a assessora destacou as ações educativas realizadas pelo Procon, como o Procon Itinerante, Procon na Rua, Procon na Praça, a maior inserção nos eventos juninos e natalinos da cidade, e nos últimos tempos em favor da prevenção a covid-19.

Também ressaltou os investimentos na melhoria e maior resolutividade dos processos administrativos e na compra da sede permanente do órgão e agora sua ampliação, o que vai proporcionar a população ter um espaço com maior conforto para o atendimento e ter mais acesso a cursos voltados para o Direito do Consumidor.

Além do Procon Municipal outros órgãos do município apresentaram suas ações na audiência pública desta quarta-feira, entre elas as Secretarias de Planejamento, Agricultura, Obras e a STTP.