Procon é visitado pelo secretário de Planejamento, Félix Neto

O coordenador do Procon de Campina Grande, Saulo Muniz, recebeu a visita do secretário municipal de Planejamento,  Félix Neto, na manhã desta quarta-feira (23), na sede do órgão, para definir parcerias relacionadas ao Observatório de Gestão de Campina Grande – importante projeto de transparência para a gestão pública, que foi recomendado o prefeito Bruno Cunha Lima.

Projeto – O projeto Observatório de Gestão de Campina Grande é uma ferramenta digital para acompanhamento de dados demográficos, econômicos e sociais da cidade e um caminho para a participação da população na elaboração de planos, projetos e políticas públicas, garantindo maior transparência nas ações e interatividade com a sociedade.

O coordenador do Procon Municipal, o advogado Saulo Muniz, destacou que o órgão tem muitos dados que podem ser inseridos no Observatório, como pesquisas de preço e mapeamento de postos de combustíveis, entre outros. A Seplan ficou de encaminhar um termo de cooperação para o órgão.

Além do coordenador do Procon Municipal e do secretário de Planejamento, Felix
Neto e do coordenador do assessora jurídica do órgão (Irene Conserva), a assistente administrativa da Seplan (Marina Barros) e o gerente de Desenvolvimento e Informações da Seplan (Gennyson Lima).

O Observatório de Campina Grande está sendo acompanhado de perto pela primeira-dama do município, Juliana Figueiredo Cunha Lima, que adotou o projeto como uma ferramenta essencial para uma cidade mais transparente, com todos os dados relevantes disponíveis aos cidadãos.