Procon e Uninassau firmam parceria técnica na área de capacitação em Campina Grande

Uma reunião realizada na tarde dessa segunda-feira (02), entre o coordenador do Procon Municipal, Saulo Muniz; e a reitora da Uninassau de Campina Grande, Deisi Rhoden, resultou em uma parceria de cooperação técnica, para capacitação dos servidores e colaboradores do Procon e oferecimento de estágio para alunos da universidade. O encontro contou com a participação da gerente de Intermediação de Mão de Obra do Sine Municipal, Pollyana Marinho.

De acordo com o coordenador do Procon Municipal, Saulo Muniz, a parceria vai garantir, a princípio, cursos de capacitação nas áreas de Direito, Psicologia e Administração, na instituição de ensino superior. Em contrapartida, o órgão abrirá espaços para estágios curriculares aos alunos da Uninassau.

Para a reitora Deisi Rhoden, a parceria com o Procon-CG é muito importante porque vai incidir diretamente na melhoria dos serviços prestados à sociedade, tanto por parte dos profissionais do Procon, quanto dos alunos, que vão ingressar no mercado de trabalho com mais experiência.

A gerente de Intermediação de Mão de Obra do Sine Municipal, Pollyana Marinho, colocou o Sistema também como colaborador em ações de fomento à qualificação profissional em Campina Grande.