Procon e Secretaria de Planejamento firmam parceria em Campina Grande

O coordenador do Procon de Campina Grande, Saulo Muniz, esteve reunido com o secretário de Planejamento, Félix Neto, nesta sexta-feira (14), na sede da secretaria, para discutir parcerias entre os dois órgãos.

Na oportunidade, o coordenador Saulo Muniz conheceu as instalações do projeto Observatório de Gestão, que tem o objetivo reunir dados da gestão municipal a serem disponibilizados à população; e é coordenado pela primeira-dama de Campina Grande, Juliana Figueiredo Cunha Lima.

Transparência – Segundo o secretário de Planejamento, Félix Neto, a transparência faz parte da gestão. Com isso, o Observatório de Gestão não visa apenas a divulgação de dados referentes à gestão municipal, mas também relacionados à cidade, nas esferas econômica, educacional, de segurança, saúde e habitacional, entre outras.

“É um projeto importantíssimo para o desenvolvimento da nossa cidade”, avaliou o coordenador Saulo Muniz, acrescentando que o Procon de Campina Grande deve apoiar não só o projeto Observatório de Gestões, mas todos aqueles que a Secretaria de Planejamento achar oportuno para o desenvolvimento do município.