Procon de Campina marca presença em reunião da Secretaria Nacional do Consumidor

Com o objetivo de atualizar os profissionais acerca das novas vulnerabilidades enfrentadas pelo consumidor o Procon de Campina Grande está participando da 22ª Reunião Nacional da Secretaria Nacional de Defesa do Consumidor e do XIX Congresso do Ministério Público do Consumidor de Alagoas. Os dois eventos acontecem de 27 a 30 deste mês em Maceió, capital alagoana.

Além do coordenador executivo, Rivaldo Rodrigues, participam dos eventos o gerente de Fiscalização e assessores jurídicos do Procon Municipal. Que estão tendo a oportunidade de discutir temas como o novo modelo de regulação do Inmetro, sobre publicidade infantil, a proteção de dados pessoais em tempos de cadastro positivo, a epidemia do superendividamento, publicidade e comercialização de cigarros eletrônicos, entre outros.

Para Rivaldo Rodrigues eventos como estes possibilitam aos profissionais não só compartilharem experiências como também refletirem sobre métodos de trabalho com outros Procons e Ministérios públicos estaduais.