Procon de Campina Grande suspende atendimento nesta terça-feira

Todos os técnicos do Setor de Atendimento do Procon de Campina Grande irão participar da etapa final do Curso Capacitação no Sistema ProConsumidor, desenvolvido pela Secretaria Nacional do Consumidor (Senacon), na manhã desta terça-feira (07), na sede do órgão. Com isso, o atendimento ao consumidor será suspenso e as audiências de conciliação reagendadas para novas datas a partir da quinta-feira (9).

Nesta etapa do curso, segundo o coordenador do Procon-CG, Saulo Muniz, os participantes simularão atendimentos ao consumidor através do novo sistema de registro, sob a supervisão do monitor Isaac Walenque dos Anjos, do setor de Notificação do próprio órgão.

O curso – O Curso Capacitação no Sistema ProConsumidor começou a ser promovido entre os técnicos e agentes do Procon-CG no começo do mês de novembro, de forma remota e, será concluído na próxima semana com um dia de aula prática. O novo sistema de atendimento: o Proconsumidor, promete mais eficiência e eficácia na prestação de serviço ao consumidor campinense, de forma a promover a medição e resolução dos conflitos consumerista no menor tempo possível.

COMPARTILHAR