Procon de Campina Grande participa da 13ª Edição da Semana Nacional de Conciliação

O Procon de Campina Grande participa da 13ª Edição da Semana Nacional de Conciliação, que começou na segunda-feira, dia 05, e vai até a próxima sexta, dia 09. De terça a quinta, o órgão estará em postos de atendimentos nos horários das 8h às 13h na SAB de Bodocongó e no Mercado Público das Malvinas. E na sexta-feira, encerramento do evento, o atendimento será realizado na Praça da Bandeira.

Desde o início da Semana Nacional de Conciliação 2018 a população tem procurado bastante os postos de atendimento do Procon. A exemplo de dona Maria da Penha, moradora do bairro de Bodocongó que buscou o estande do órgão, na SAB, para tirar dúvidas acerca de uma dívida não autorizada em seu cartão de crédito.

 

E Laércio Carlos que estava na Feira das Malvinas fazendo compras e soube que o Procon estava na área realizando atendimento. Ele tinha dúvidas sobre o consórcio do seu carro e aproveitou o momento para esclarecer alguns pontos do contrato. Saiu satisfeito com as orientações recebidas.

O evento criado pelo Conselho Nacional de Justiça (CNJ) ocorre anualmente desde 2006, e tem o objetivo de promover a cultura do diálogo entre as partes de um conflito no âmbito do judiciário. Aqui no estado a Semana Nacional de Conciliação é coordenada pelo Tribunal de Justiça da Paraíba, e o Procon de Campina Grande assim como outras instituições participam como parceiros.

 

COMPARTILHAR