Procon de Campina Grande leva atendimentos à Feira de Benefícios para a Pessoa Idosa

Durante toda esta semana, 30/09 a 4/10, o Procon de Campina Grande está participando da ação realizada pela Secretaria Municipal de Assistência Social em alusão ao Dia do Idoso, comemorado nesta terça-feira 1º de outubro em todo o Brasil. A ação intitulada “Feira de Benefícios para a Pessoa Idosa” tem como objetivo maior chamar a atenção para as políticas públicas voltadas à pessoa idosa, e o Procon está aproveitando a oportunidade para levar orientações sobre os direitos do consumidor idoso.

Este ano a Semas distribuiu a Feira nos territórios de abrangência dos Centros de Referência de Assistência Social (CRAS) em dois turnos, manhã e tarde. Mas o Procon Municipal estará atendendo em apenas um turno, confira o cronograma:

Na manhã desta segunda-feira, 30, os serviços do Procon se concentraram no bairro da Palmeira. Nesta terça-feira será no bairro Três Irmãs (manhã), na quarta-feira no Glória (manhã), na quinta-feira no Borborema (manhã) e finalizando na sexta-feira em São José da Mata (à tarde). No horário das 8:00 às 12:00.

Quem tiver alguma dúvida acerca dos direitos do consumidor para este segmento pode acessar o site do Procon e conferir a cartilha “Guia de Orientação ao Consumidor Idoso” https://procon.campinagrande.pb.gov.br/cartilha-direito-do-consumidor-idoso-2/ .