Confira o resultado dos aptos para a próxima etapa da seleção de estagiários

Mais de 250 estudantes das áreas de Estatística e de Direito se inscreveram no processo seletivo do Procon de Campina Grande, para a contratação de estagiários. O período de inscrições terminou na sexta-feira, 6, no site do Instituto Euvaldo Lodi (IEL).

A próxima fase agora é analisar a documentação dos candidatos inscritos, se estão de acordo com o edital. Um dos requisitos do certame é que o estudante deve ter o Coeficiente de Rendimento Escolar igual ou superior a 7,0 (sete). Após essa triagem, os candidatos irão passar por uma prova no dia 22 deste mês, em local e horário a serem fixados e divulgados pelo IEL no site www.fiepb.com.br/iel. A seleção conta com uma prova objetiva, compreendendo 20 questões de múltipla escolha, sendo 10 de Língua Portuguesa e 10 de Conhecimentos Específicos, cujo conteúdo programático está descrito no edital. A duração das provas será de duas horas a ser realizada no período da manhã.

Rivaldo Rodrigues, coordenador executivo do Procon de Campina Grande explica que a contratação dos estudantes-estagiários se dará a partir do surgimento de vagas. “Esse processo seletivo é para formação de cadastro de reserva e para o provimento de vagas em número a ser estabelecido de acordo com a conveniência do órgão. Até o final deste ano teremos um bom número de estagiários encerrando seus contratos, então chamaremos os aprovados neste certame, de acordo com as vagas que forem surgindo”.

Ao estagiário do Procon de Campina Grande será concedida uma bolsa mensal no valor de R$ 840,00 e um auxílio-transporte no valor de R$ 80,00, totalizando R$ 920,00. Este atuará mediante o cumprimento de carga horária mínima de 20 horas semanais, conforme o horário de funcionamento do Procon Municipal.

Confira o resultado dos aprovados para a segunda etapa:

Lista de Desclassificados – Estatística

Lista de Classificados – Estatística