Procon de Campina Grande e OAB Paraíba discutem parcerias nas áreas da educação e atendimento

O coordenador do Procon de Campina Grande, Saulo Muniz, recebeu na manhã desta segunda-feira (27), a visita da presidente da Comissão de Direito Difuso e Relação de Consumo da OAB-Subseção CG, Sunaly Moura e do presidente da Comissão do Jovem Advogado, Luiz Felipe de Moura Peixoto. No encontro foi discutido o fortalecimento de parcerias, ressaltou Saulo Muniz.

Na oportunidade, Muniz apresentou as novas atividades do Procon Municipal e projetos que serão lançados, a exemplo do “ProVocê” e os “Mutirões de Conciliação”. “Inclusive fomos convidados, em nome do presidente da OAB, Jairo de Oliveira Souza, para apresentar essas ações nesta quinta-feira (dia 30), na sede da OAB campinense”, destacou o coordenador.

Para a presidente da Comissão de Direito Difuso e Relação de Consumo da OAB -Subseção CG, Sunaly Moura, o Procon Municipal está de parabéns pelo excelente trabalho que tem desenvolvido. “E o fortalecimento da parceria, entre os dois órgãos, é muito importante na construção de uma sociedade consciente e bem informada com relação ao Código Brasileiro de Defesa do Consumidor”, declarou a presidente da Comissão.

Já o presidente da Comissão do Jovem Advogado, Luiz Felipe de Moura Peixoto, disse acreditar que trabalhar em conjunto com o Procon-CG vai possibilitar que os novos filiados da OAB possam prestar um serviço à sociedade mais especializado, no que diz respeito ao Direito e a Educação voltada para o segmento consumerista.