Procon de Campina Grande e IEL realizam prova para contratação de estagiários neste sábado

O Procon de Campina Grande e o Instituto Euvaldo Lodi (IEL) realizam neste sábado, 12, a última fase do Processo Seletivo para Contratação de Estagiários do Procon Municipal.

Os 51 alunos do Curso de Direito e 16 do Curso de Estatística que passaram por todas as primeiras etapas vão realizar uma prova de conhecimentos específicos neste sábado, das 8h às 10h, no SENAI – Centro de Inovação e Tecnologia Industrial, localizado na Av. Assis Chateaubriand, 4585 – Distrito Industrial, Campina Grande – PB, em frente à Alpargatas S/A.

Suspenso desde março, devido à quarentena provocada pelo novo coronavírus, o processo seletivo retorna agora com a realização da prova dos candidatos que foram aprovados nas primeiras etapas do certame.

Os candidatos foram convocados e os que confirmaram a participação no certame deverão comparecer ao local de provas portando caneta esferográfica azul ou preta, lápis grafite e borracha e, munidos de documento oficial de identificação com foto, são aceitos exclusivamente, a Carteira Nacional de Habilitação (CNH), a cédula de identidade (RG), a Carteira de Trabalho e Previdência Social (CTPS) e o passaporte.

Além disso, os estudantes devem seguir as orientações sanitárias de prevenção contra a contaminação do novo coronavírus. São elas: Os candidatos devem usar máscaras de proteção, cobrindo nariz e boca, podendo retirá-las para beber água; deverão levar sua garrafa com água, pois está proibido o uso de bebedouros coletivos e o compartilhamento de objetos de uso pessoal.

A Comissão Organizadora do Processo Seletivo disponibilizará álcool 70% para higienização de mãos e também organizará o espaço obedecendo ao distanciamento de dois metros entre os candidatos.

O processo seletivo teve início em março deste ano, na oportunidade mais de 250 estudantes das áreas de Estatística e de Direito se inscreveram. Que posteriormente passaram pela fase de análise de documentação.  Os que passaram para esta próxima e última fase devem fazer uma prova objetiva, compreendendo 20 questões de múltipla escolha, sendo 10 de Língua Portuguesa e 10 de Conhecimentos Específicos, cujo conteúdo programático está descrito no edital.

Rivaldo Rodrigues, coordenador executivo do Procon de Campina Grande explica que a contratação dos estudantes-estagiários se dará a partir do surgimento de vagas.

“Esse processo seletivo é para formação de cadastro de reserva e para o provimento de vagas em número a ser estabelecido de acordo com a conveniência do órgão. Até o final deste ano teremos um bom número de estagiários encerrando seus contratos, então chamaremos os aprovados neste certame, de acordo com as vagas que forem surgindo”.

Mais informações:

Gabarito preliminar
Clique aqui para baixar.

Lista de Candidatos Habilitados e Convocação para Realização das Provas Objetivas

NOVO CRONOGRAMA DO PROCESSO SELETIVO

Comunicado Urgente – Suspensão do Processo