Procon e Coordenação da Pessoa com Deficiência promovem curso de inclusão social

A partir das 15h desta quarta-feira (28), no auditório do Instituto de Previdência do Servidor Municipal (IPSEM), os profissionais do Procon de Campina Grande participarão de um treinamento sobre Inclusão no Atendimento ao Cliente, promovido em parceria com a Coordenação da Pessoa com Deficiência do Município.

O curso será ministrado pela coordenadora da Pessoa com Deficiência, Edna Silva, para os profissionais do Setor de Atendimento e do Cartório do Procon-CG. Em função da pandemia e para garantir que sejam cumpridas as normas sanitárias, as equipes serão divididas em três turmas, a fim de garantir o distanciamento social.

O objetivo do curso de inclusão social é de aperfeiçoar o atendimento do Procon de Campina Grande à pessoa com deficiência. A iniciativa faz parte das ações de acessibilidade comunicacional, que é uma das bandeiras da gestão do prefeito Bruno Cunha Lima.