Procon de Campina faz visitas aos bairros fiscalizando estabelecimentos comerciais

O Procon de Campina Grande esteve nas ruas na noite desta sexta-feira (21), participando mais uma vez das operações que combatem aglomerações e a consequente disseminação do novo oronavírus. O principal objetivo da operação foi levar esclarecimento à população e cumprir o Decreto Municipal 4.584.

A operação teve início às 19h e passou por todas as regiões de Campina Grande. Nos bairros como Liberdade, Prata, São José, José Pinheiro e Cruzeiro, foram encontrados estabelecimentos abertos, porém, sem aglomeração.

O comboio também seguiu para zona rural, onde havia uma denuncia de festa clandestina na região do Sítio Salgadinho. A equipe esteve no local e juntamente com o apoio da Polícia Militar, Corpo de Bombeiros, GEVISA, STTP, Guarda Municipal, SESUMA E SEDE, encerrou o evento e dispensou as pessoas.

Não houve autuação. Neste sábado, 23, o Procon volta às ruas a partir das 16h, com a mesma finalidade, para o bem de prevenção sanitária de Campina Grande