Prefeitura de Campina Grande renova frota do Setor de Fiscalização do Procon Municipal

A Prefeitura de Campina Grande, por meio do Procon Municipal, disponibilizou nesta quarta-feira, 17, dois veículos novos para o Setor de Fiscalização do órgão de proteção e defesa do consumidor. A renovação da frota acontece pela modalidade locação e tem o objetivo de proporcionar mais segurança e conforto para os fiscais que estão diuturnamente nas ruas atendendo à população.

Para o coordenador do Procon-CG, Waldeny Santana, além de trazer melhores de condições de trabalho para os profissionais do órgão, os novos veículos vão também proporcionar o aumento do número de atendimentos às reclamações e denúncias de suspeita de irregularidades feitas pelos consumidores campinenses; bem como gerar economia para o poder público pois são locados.

“O fato de promover a renovação da frota a partir de veículos seminovos- Volkswagen Polo 2024- locados representa grande economicidade para a Prefeitura, porque acaba com custos altos como: manutenção, seguro e emplacamento; e garante que os veículos estejam sempre em boas condições para circular com segurança, onde os gastos extras não são de responsabilidade do poder público”, finalizou Waldeny Santana.

COMPARTILHAR