Prefeitura de Campina Grande lança hoje Manual 60+ do Procon Municipal

Tudo pronto para o lançamento do Manual 60+ da Prefeitura de Campina Grande, por meio do Procon Municipal, nesta sexta-feira, 11, às 9h, no Teatro Municipal Severino Cabral. A publicação reúne informações sobre os direitos consumerista da pessoa idosa e representa um importante instrumento de defesa para a sociedade. “Será um momento de educação e cultura dedicado às pessoas que merecem uma atenção especial e todo o nosso respeito”, afirmou o prefeito Bruno Cunha Lima.

De acordo com a programação, a abertura da solenidade será realizada pelo prefeito Bruno Cunha Lima e pelo coordenador do Procon-CG, Saulo Muniz. Em seguida será proferida a palestra do psicólogo Rossandro Klinjey: O tempo é bom demais, ele me torna mais capaz; além dos shows da cantora Thielly Lohane e da Banda Cantores da Colina.

O evento deve reunir aproximadamente 400 participantes entre representantes de instituições públicas e privadas, que atuam no apoio e defesa da pessoa idosa; autoridades municipais, estaduais e federais; além do público idoso de Campina Grande. “O objetivo do Manual 60+ é de tornar a pessoa idosa um elo forte na relação consumerista”, finalizou o coordenador do Procon-CG, Saulo Muniz.