Prazos processuais estão suspensos no Procon de Campina Grande até o dia 26 de junho

A edição nº 2.677 do Semanário Oficial de Campina Grande, páginas 89-90, traz uma Circular que prorroga para o dia 26 de junho a suspensão dos prazos processuais no âmbito do Procon Municipal. A medida se torna necessária como uma forma de prevenção ao contágio pelo novo coronavírus no município.

A interrupção das audiências e dos prazos processuais tem como objetivo evitar aglomerações no órgão e não colocar em risco de contaminação por coronavírus os consumidores, fornecedores e funcionários do Procon.

“A partir do momento que começou a pandemia de covid-19 e as medidas restritivas em nossa cidade, o Procon Municipal tem buscado se adaptar para atender a população de uma forma mais segura. Adaptamos nossa sede com a colocação de dispensadores de álcool 70 em locais estratégicos, reorganizamos o salão para atendimento ao público e afastamos os servidores do grupo de risco para que realizem o seu trabalho de casa. As audiências foram suspensas temporariamente e tão logo os órgãos sanitários sinalizem para a reabertura dos trabalhos, nós entraremos em contato com os consumidores e fornecedores e divulgaremos as novas datas em tempo que não prejudique ambas as partes”, explica Rivaldo Rodrigues coordenador executivo do Procon de Campina Grande.

O Procon informa ainda que devido ao feriado municipal, só haverá atendimento presencial e pelo telefone 151 na próxima quinta-feira, 04.  Até lá os consumidores podem continuar encaminhando suas denúncias e reclamações por meio do WhatsApp 98185-8168 ou do aplicativo PROCONCG MÓVEL.