Natal Iluminado: Procon de Campina Grande inaugura nesta sexta-feira o Chalé do Consumidor Natalino

Como tem feito desde o ano passado, o Procon de Campina Grande já está na programação do Natal Iluminado 2020. Desta sexta-feira, 11, até o dia 3 de janeiro o órgão municipal estará com um lindo Chalé integrando a decoração natalina dos Tropeiros da Borborema, as margens do Açude Velho.

No Chalé do Consumidor Natalino vão ficar equipes de plantão das 17h às 22h a disposição da população para tirar dúvidas e orientar os consumidores, além disso, fiscais vão ficar de sobreaviso no local para atender as denúncias relacionadas ao consumo de produtos ou serviços. No mesmo espaço, a convite do coordenador do Procon Rivaldo Rodrigues, ficarão equipes da Secretaria de Saúde do Município.

“Como estamos em um ano de pandemia, trouxemos a Saúde para perto de nós. Para que as equipes da secretaria possam orientar as pessoas que visitam as atrações, sobre a prevenção a covid-19 e outras doenças. Num mesmo lugar o consumidor pode ter acesso a vários serviços”, pontuou Rivaldo Rodrigues.

O Chalé do Consumidor Natalino será entregue a população na tarde de hoje, às 17h. Devido às restrições sanitárias de prevenção a covid-19, este ano não teremos a apresentação de atrações artísticas. Mas uma visita ao Chalé já será uma atração à parte e com certeza garantirá várias fotos bonitas.