Mensagem do coordenador do Procon de Campina Grande

No apagar das luzes da exitosa e profícua gestão Romero Rodrigues só uma palavra me cabe pronunciar: GRATIDÃO !

Gratidão a Deus por nos dar sapiência e discernimento para conduzir nossas tarefas de forma coerente, íntegra e em consonância às determinações do nosso comandante maior, nosso incansável Prefeito.

Gratidão ao Prefeito Romero Rodrigues pela postura sempre autiva, coerente e coesa com o obstinado desejo de oferecer melhores condições de vida para a população desta Campina Grande, que além de pujante ficou linda e garbosa depois de tantas melhorias estruturais as quais havia muito tempo tanto precisavam.

Obstáculos? Centenas, pra não dizer milhares, enfrentados ao longo desses 8 anos da gestão do Prefeito Romero Rodrigues. Todos, num uníssono comando, acorriam em prol de socorrer àqueles secretários que nalgum momento precisavam de ajuda para não deixar a nova gestão sucumbir, haja vista o estado caótico como fora abandonado o Município nos últimos instantes da gestão anterior.

Superados esses primeiros difíceis momentos, aí sim, começam a aparecer os resultados da determinação obstinada de Romero, deixando a cidade mais limpa e transitável, mais organizada em diversos setores da sociedade.

Foram milhares de ações que resultaram naquilo que vislumbramos hoje: uma cidade moderna, ordeira e em franco crescimento, apesar do momento triste pelo qual estamos passando em razão dessa crise sanitária que assola o mundo – a pandemia.

Com tudo isso, não posso deixar de externar minha imensa GRATIDÃO aos nossos colaboradores, os funcionários do Procon de Campina Grande.

Com desejo de ajudar e colaborar com o momento que vivíamos, todos, indistintamente, fizeram a sua parte, contribuindo sempre e dentro das expectativas, para a melhoria da qualidade dos serviços prestados aos consumidores e fornecedores do nosso Município.

Foi através da união de forças de todos os nossos funcionários que conseguimos dar um salto de qualidade além do esperado. Melhoramos nossos serviços a olhos vistos sempre com o objetivo de oferecer mais efetividade do órgão aos nossos “clientes”, os Consumidores.

Foi um ano pesado, arrastado, mórbido e de enormes perdas de vidas humanas.
Mas também foi um ano de muito aprendizado, do surgimento de novos hábitos de convívio da sociedade.
Aprendemos muito com este ano que agora termina sem deixar saudades!

Por esta incansável dedicação do nosso Comandante, sua excelência o Prefeito Romero Rodrigues;
Pelo inconteste e incansável trabalhos dos nossos bravos fiscais;
Pela dedicação diuturna e sempre atenta de todos os nossos funcionários;
Meus mais sinceros agradecimentos.
Minha verdadeira e incondicional GRATIDÃO!

Rivaldo Rodrigues Cavalcante Junior
30/12/2020