Juíza Ivna Mozart participa da programação da Semana Nacional de Conciliação do Procon Municipal

Para quem tem interesse em saber como ocorre uma audiência de conciliação na área de Direito do Consumidor terá a oportunidade de assistir a magistrada que também é coordenadora dos Centros Judiciários de Solução de Conflitos e Cidadania (Cejuscs) da Região de Campina Grande, Ivna Mozart mediando uma sessão no Procon Municipal. A audiência está agendada para esta sexta-feira, 4, a partir das 9h na sede do órgão.

A participação da juíza encerra as atividades do Procon de Campina Grande Cejusc III na programação da 15ª Semana Nacional de Conciliação. Que este ano teve como tema “Menos conflito, mais resultado”.

O evento realizado pelo Conselho Nacional de Justiça (CNJ), em parceria com todos os tribunais de justiça do país movimentou todos os Cejuscs do estado. O Procon Municipal, 3º Cejusc da Região de Campina Grande, trouxe para a programação da Semana a realização de todas as audiências que estavam com atraso devido ao período de quarentena da pandemia de covid-19, um total de 175 audiências estão ocorrendo em cinco salas simultâneas durante toda esta semana.

Até o momento a maioria das audiências tratava de assuntos relacionados à prestação de serviços de telefonia (54%), Cagepa (10,3%) e companhias aéreas (9%), seguido de bancos, administradora de cartões de crédito, plano de saúde e compra de produtos.