Já estão disponíveis no site os protocolos para retomada de eventos e de atividades nas IES de Campina

Como tem feito durante toda a epidemia de covid-19 o Procon Campina Grande tem disponibilizado em seu site os protocolos para a retomada segura de atividades econômicas no município. Os materiais produzidos por diversos órgãos e associações apresentam orientações para que os profissionais possam realizar suas atividades sem correr o risco de contaminação ou propagação do novo coronavírus.

Os últimos protocolos inseridos no site, e disponíveis no link https://procon.campinagrande.pb.gov.br/category/cartilhas/, foram apresentados pelo prefeito Romero Rodrigues na manhã desta sexta-feira, 7, em entrevista coletiva por uma live em suas redes sociais. São eles: o “Protocolo para Retomada de Eventos”, elaborado pela Secretaria de Desenvolvimento Econômico do Município (SEDE). O material traz informações sobre higiene, distanciamento social, tipos de eventos e da capacidade máxima a ser permitida, além dos cuidados necessários para com colaboradores e nos locais de trabalho.

E o outro protocolo disponível foi produzido pelo Sindicato das Instituições Particulares de Ensino Superior do Estado da Paraíba (SIESPB), trata-se do “Protocolo de Retorno das Instituições Particulares de Ensino Superior de Campina Grande”. Esse documento norteia a retomada das aulas práticas e laboratoriais do Ensino Superior da rede privada de ensino de uma forma segura para alunos, professores e demais funcionários.

COMPARTILHAR