Já está disponível no site do Procon Municipal mais uma pesquisa de preços de combustíveis

O Procon de Campina Grande realizou mais uma pesquisa de preços de combustíveis neste mês de fevereiro. A coleta de preços foi realizada no período de 19 a 22 deste mês em 58 postos do município, e constatou um aumento de 7,06% no preço da gasolina comum em comparação com a última pesquisa realizada no início do mês. Este combustível passou de R$ 4,767 para R$ 5,104 na última pesquisa.

Em comparação ao mês de janeiro, o preço médio do litro da gasolina comum passou de R$ 4,547 para R$ 5,104, ou seja, apresentou um aumento de 12,24%.

Neste último levantamento o Procon Municipal constatou que a maioria dos estabelecimentos visitados (37,93%) está comercializando a gasolina comum ao preço de R$ 5,199. E o menor valor encontrado foi de R$ 4,799, mas apenas um posto no bairro do Centro estava praticando este valor no momento da pesquisa.

O consumidor pode economizar realizando uma boa pesquisa antes de abastecer. O levantamento completo está disponível no link a seguir: https://procon.campinagrande.pb.gov.br/2a-pesquisa-de-combustiveis-fevereiro/