Está disponível no site alguns protocolos e cartilhas para reabertura de serviços e atividades econômicas

Já está disponível no site do Procon de Campina Grande alguns protocolos e cartilhas produzidos por vários setores da economia para reabertura dos serviços e atividades econômicas em tempos de covid-19.

O primeiro do documento que deve ser explorado é a cartilha contendo o Plano para retomada das atividades econômicas em Campina Grande, a edição de junho 2020. O material desenvolvido pela Prefeitura de Campina Grande, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Econômico contem cronogramas e orientações para a reabertura das atividades comerciais na cidade. Confira no link https://procon.campinagrande.pb.gov.br/retomada-do-comercio-junho-2020/.

A partir do dia 29 de junho os shoopings e galerias comerciais poderão reabrir em Campina Grande, desde quê sigam algumas recomendações. Veja no link o protocolo para esse segmento desenvolvido pela SEDE em parceria com a Secretaria de Saúde do Município.
https://procon.campinagrande.pb.gov.br/protocolo-para-shoppings-e-galerias/

Também está disponível o protocolo produzido pelo Sistema S contendo orientações para o setor da construção civil. Confira no link
https://procon.campinagrande.pb.gov.br/protocolo-prevencao-na-construcao-civil/.

Há também o protocolo produzido pelo Sistema S contendo orientações para as atividades na indústria. Confira no link
https://procon.campinagrande.pb.gov.br/protocolo-para-o-setor-da-industria/.

Por fim tem uma cartilha contendo os Procedimentos de Reabertura das Academias produzido pela Associação Brasileira de Academias. Confira no link
https://procon.campinagrande.pb.gov.br/procedimentos-de-reabertura-das-academias/.

COMPARTILHAR