Dia dos Pais: Procon de Campina Grande divulga pesquisa de preços com sugestões de presentes

O Dia dos Pais será comemorado no próximo domingo (8), e para ajudar o consumidor campinense a economizar na hora da compra, o Procon Municipal divulgou nesta segunda-feira (2), uma pesquisa de preços com sugestões de presentes que vão de R$ 17,00 até R$ 1.799. O levantamento foi realizado na semana passada, em oito lojas da cidade, reunindo 19 produtos dos segmentos de perfumaria, vestuário, eletrodoméstico e informática.

De acordo a pesquisa, realizada na última quinta-feira (29), os preços de presentes, no segmento da perfumaria, podem ser encontrados por R$ 25,00 (menor preço) como o item Antônio Banderas Power of Seduction até o maior valor (R$ 611,00) como o perfume Bvlgari. O levantamento contempla unidades e kits, geralmente contendo perfume, gel para barba e pós-barba.

Com relação as opções de presentes para os pais no segmento do vestuário, a pesquisa do Procon-CG contempla 18 produtos que vão desde roupas até os acessórios. Destaque para os preços de carteiras, com valor mínimo de R$ 19,00 e máximo de R$ 49,99. Já os relógios têm valor de R$ 170,90 até R$ 239,99.

Eletrodoméstico e Informática – Nas sugestões de presentes do setor de eletrodoméstico e informática, o Procon Municipal identificou três opções em duas lojas: máquina de cortar, com menor preço de R$ 49,00 e maior R$ 89,00; tablet, com valor de R$ 369,00 até R$ 1.099,00; e o notebook custando R$ 1.799,00.

A pesquisa de preços do Procon-CG, com sugestões de presentes para o Dia dos Pais, leva em consideração o menor e maior preço de um determinado produto por estabelecimento. No entanto, o valor de cada produto varia de uma marca para outra, bem como os descontos estabelecidos individualmente por alguns estabelecimentos. Para conferir o estudo na íntegra basta acessar aqui.