COVID-19: Procon de Campina Grande distribui mais 20 mil máscaras em pontos estratégicos da cidade

Quatro equipes de fiscais do Procon de Campina Grande distribuíram 20 mil máscaras, em pontos estratégicos da cidade, nesta quinta-feira (16), durante mobilização de conscientização sobre a importância de manter as medidas preventivas ao novo coronavírus. “A ação teve início no mês passado e prevê a distribuição de 200 mil máscaras, neste semestre”, disse o coordenador do órgão, Saulo Muniz.

A mobilização desta quinta-feira foi realizada, simultaneamente, por 20 profissionais do órgão, distribuídos no cruzamento das ruas Vigário Calixto com João Quirino, no bairro do Catolé; e nas ruas Marquês do Herval (Praça da Bandeira), Vigolvino Vanderlei (Ponto Cem Reis) e Severino Cruz (Açude Velho), no Centro.

A campanha de conscientização, realizada pelo Procon, faz parte das ações da Prefeitura de Campina Grande, implementada pelo prefeito Bruno Cunha Lima, em atenção à promoção da saúde pública. O Procon-CG tem atuado em locais com maior fluxo de pessoas como feiras, praças, centros comerciais e espaços de lazer coletivos.