Coordenador do Procon de Campina Grande visita Fórum Affonso Campos

Contribuir com a celeridade processual em ações que envolvem o Direito do Consumidor. Esse foi um dos temas discutidos pelo coordenador do Procon de Campina Grande, Saulo Muniz, com o diretor do Fórum Afonso Campos, da Comarca campinense, juiz Vandemberg de Freitas Rocha, durante visita realizada na manhã desta quinta-feira (7), na sede do fórum, no bairro da Liberdade. “O Procon-CG busca sempre alinhar-se com o Poder Judiciário em prol do consumidor”, informou o coordenador Saulo Muniz.

Com isso, durante a visita, o coordenador Saulo Muniz também apresentou ao Diretor do Fórum Affonso Campos os novos projetos e ações que o Procon Municipal vem realizando, a partir da gestão do prefeito Bruno Cunha Lima, com o objetivo de garantir a proteção e defesa do consumidor, de ordem pública e interesse social, a exemplo os projetos ProVocê e Procon nos Bairros. “O Procon de Campina Grande está de parabéns com os trabalhos que tem realizado e o Fórum Affonso Campos se propõe a contribuir sempre no que for de interesse da sociedade”, garantiu o diretor do fórum, juiz Vandemberg de Freitas Rocha.

A apresentação também foi acompanhada pelo juiz do 3º Juizado Especial Cível do município, Max Nunes de França, atual presidente da Associação dos Magistrados da Paraíba. “Como as maiores demandas do Juizado Especial são relativas ao Direito do Consumidor, é importante manter esse laço, essa parceria com o Procon-CG, que é quem dá esse suporte primeiro ao consumidor, cujas demandas posteriormente podem chegar ao Poder Judiciário”, finalizou o juiz Max Nunes de França.