Coordenador do Procon-CG recebe visita do líder do governo na Câmara Municipal

O coordenador do Procon de Campina Grande, Saulo Muniz, recebeu, na manhã desta quarta-feira (20), a visita do vereador Alexandre do Sindicato (PSD), líder do governo na Câmara Municipal. Na ocasião, Saulo apresentou as ações e projetos do órgão em prol da melhoria do atendimento à sociedade campinense.

“É muito importante que o legislativo municipal esteja junto da gestão, acompanhando o trabalho, sugerindo e trazendo as demandas da sociedade”, destacou o coordenador, lembrando que os vereadores são os representantes legítimos da sociedade e que o Procon Municipal sempre estará de portas abertas para recebê-los.

Segundo o vereador Alexandre do Sindicato, o Procon Municipal está sendo um dos destaques em modelo de gestão no governo do prefeito Bruno Cunha Lima. “Aonde estamos andando, o Procon-CG tem sido elogiado pelo trabalho que tem desenvolvido em defesa, não só do consumidor, mas de toda a sociedade, quando se trata da ação educativa e da fiscalização dos Decretos da covid-19”, ressaltou o vereador.

O líder também conheceu alguns projetos desenvolvidos pelo Procon, tais como o ProVocê, Procon nos Bairros e o aplicativo BuscaPreço. “Pelo trabalho que vem sendo desenvolvido, graças ao compromisso da gestão do prefeito Bruno Cunha Lima com a sociedade, tenho certeza que esses projetos serão de muito sucesso”, disse.