Coordenador do Procon apresenta relatório de gestão em audiência na CMCG

O coordenador executivo do Procon de Campina Grande, Rivaldo Rodrigues esteve na tarde desta segunda-feira, 19, em audiência pública na Câmara Municipal apresentando o relatório de gestão do órgão, com as principais ações desenvolvidas em 2018.

Rivaldo Rodrigues fez uma apresentação de todas as ações e investimentos que o órgão tem feito ao longo de 2018.  Com destaque para as melhorias administrativas que estão sendo impetradas no Procon, no intuito de melhorar o atendimento a população. Desde reformas estruturais a investimentos em qualificação dos servidores. Também destacou o trabalho de educação consumerista junto aos consumidores e fornecedores, e por fim falou das atividades do ônibus móvel do Procon Itinerante. Que já estão trabalhando na agenda do próximo ano.

Representantes do Orçamento Participativo elogiaram a iniciativa do Procon Itinerante e pediram para incluir vários bairros na agenda. Rivaldo explicou que “infelizmente tivemos de parar com o Procon Itinerante devido ao processo eleitoral, mas já estamos finalizando o cronograma de atividades para 2019. Onde pretendemos abranger todos os bairros da cidade e distritos, fazendo duas comunidades por mês”.

A audiência pública tinha por objetivo promover o debate acerca da Lei Orçamentária Anual (LOA), ou seja, do orçamento do governo municipal previsto para 2019. Estavam presentes vereadores membros da Comissão de Finanças e Orçamento da Câmara, representantes da Prefeitura Municipal e do Orçamento Participativo.