Confira a cartilha com propostas de retomada das atividades econômicas em Campina Grande

Já está disponível no site do Procon de Campina Grande uma cartilha desenvolvida pela Secretaria de Desenvolvimento Econômico de Campina Grande contendo propostas para retomada das atividades econômicas no munícipio.

O material traz um histórico de todas as ações que foram feitas até agora pela Prefeitura Municipal no intuito de preparar a cidade para enfrentar os possíveis casos de covid-19 que possam atingir Campina Grande.

À luz dos decretos municipais 4.463/20 e 4.466/20, a cartilha traz orientações e condições para a liberação das atividades dos segmentos produtivos. Um dos destaques é a alteração no horário de funcionamento de oficinas mecânicas e lojas de material de construção, que agora podem atender das 8h às 14h.

Ainda segundo o documento, um cronograma mostra que a partir do dia 6 de abril algumas atividades comerciais estarão liberadas para funcionar em horário reduzido de 10h às 16h. Mas permanecem fechados shoppings, galerias, escolas, academias com instalações em ambiente fechado, salões e barbearias, entre outros. Os shoppings, galerias, salões e barbearias poderão ser abertos a partir do dia 13, também com horário reduzido de 12h às 20h. As demais atividades ainda estão em análise.

Confira a cartilha completa no link https://procon.campinagrande.pb.gov.br/