Vila Procon reúne serviços, boa gastronomia e opções para compra de presentes no natal campinense

O campinense tem mais uma alternativa para curtir as festividades de natal neste ano, trata-se da Vila Procon, um espaço charmoso montando pelo Procon de Campina Grande às margens do Açude Velho e que além de render boas fotos, o consumidor pode encontrar serviços, iguarias e belas peças artesanais para comprar os presentes de última hora.

A Vila Procon funciona de terça a domingo no horário das 17h às 23h, nela há uma equipe do Procon de plantão para atender as ocorrências fora do horário comercial, além do serviço, a população pode se divertir.

“O consumidor que procura a barraquinha do Procon na Vila poderá receber material educativo e exemplares do Código de Defesa do Consumidor gratuitamente, tirar dúvidas referentes ao consumo ou fazer alguma denúncia. E contar com essa belíssima estrutura. Aqui temos uma seleção de barraquinhas vendendo o que há de melhor na cidade, comidas típicas e artesanato, além disso há um palco para apresentações musicais e um espaço aconchegante para se confraternizar com a família e os amigos. Venha nos visitar, a Vila Procon terá atividades até o dia 31 deste mês”, explica Rivaldo Rodrigues, coordenador executivo do Procon Municipal.

Com relação a programação musical, na próxima  quinta-feira, 26, a Vila Procon recebe em seu palco a Banda de Música da Polícia Militar da Paraíba. A apresentação está prevista para começar às 20h.

A Vila Procon está localizada nas margens do Açude Velho, em frente ao monumento “Os Pioneiros da Borborema”, e faz parte do projeto da Prefeitura Municipal de Campina Grande Natal Iluminado. O projeto é desenvolvido pela Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico e conta com a parceria de diversos órgãos, entre eles o Procon Municipal.