Procon promove treinamento de barraqueiros que vão trabalhar no Projeto Natal Iluminado

Na tarde do último sábado, 14, o coordenador do Procon de Campina Grande Rivaldo Rodrigues se reuniu com os barraqueiros que vão trabalhar nos quiosques da Vila Procon do Projeto Natal Iluminado. O encontro foi um momento educativo para explanação dos principais artigos do Código de Defesa do Consumidor (CDC) e também para os comerciantes tirarem dúvidas.
A Vila Procon será entregue na tarde desta segunda-feira, 16, às 17h, como parte da programação do Projeto Natal Iluminado 2019 da Prefeitura de Campina Grande. A Vila Procon está localizada nas margens do Açude Velho, em frente ao monumento “Os Pioneiros da Borborema” com atendimento ao público de terça a domingo, das 17h às 23h, até o dia 31 deste mês. Além do espaço do Procon para atendimento ao público, a Vila terá uma praça de alimentação e quiosques comercializando alimentos e artigos artesanais.
Além de manter equipes de fiscalização e de atendimento na Vila, que atenderão aos consumidores que deixam para fazer suas compras à noite, o Procon Municipal estará atendendo ao público em sua sede própria no horário comercial e também pelos telefones 151 e pelo WhatsApp 98185-8168.
O Natal Iluminado é um projeto da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico e conta com a parceria de diversos órgãos, entre eles o Procon Municipal.