Procon Municipal adere ao Movimento “Compre em Campina”

O Procon de Campina Grande está apoiando o movimento “Compre em Campina” de iniciativa do me.cg (Movimento das Mulheres Empreendedoras de Campina Grande) que incentiva a população a comprar no comércio campinense.

O coordenador executivo do Procon, Rivaldo Rodrigues, explica que o órgão apoia essa ideia porque incentiva a população a investir no comércio local e, consequentemente, possibilita a criação de novos empregos bem como a manutenção daqueles que já existem, “pois só existe empregos se tiver empresas que vendam. Por isso incentivamos a toda a população a aderirem essa proposta”.

A campanha é atemporal e está disponível nas redes sociais para lembrar ao campinense a importância de comprar aos comerciantes locais.