Procon de Campina Grande recebe visita de representantes da OAB Paraíba

Na tarde desta terça-feira, 14, o coordenador executivo do Procon de Campina Grande, Rivaldo Rodrigues recebeu a visita de membros da Comissão de Direitos Difusos e Coletivos e de Relação de Consumo da OAB-PB. O objetivo da reunião foi apresentar os trabalhos que são realizados pelo Procon Municipal e celebrar parcerias.

Rivaldo Rodrigues apresentou os projetos que estão em andamento, sobretudo na área de educação para consumidores e fornecedores, e se colocou a disposição da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) para executarem trabalhos em conjunto tendo foco a aplicação e aprimoramento das normas do Código de Defesa do Consumidor.

Participaram da visita Sunaly Moura, presidente da Comissão de Direitos Difusos e Coletivos e de Relação de Consumo da OAB-PB, Joselma Vilma, secretária e os membros Thaís Queiroz e Luiz Felipe de Moura.