Procon de Campina Grande prorroga a suspensão dos prazos processuais até o dia 15 de maio

Passa a valer a partir desta segunda-feira, 20, a Circular 01/2020 que prorroga para o dia 15 de maio a suspensão dos prazos processuais no âmbito do Procon de Campina Grande. A medida se torna necessária como forma prevenção ao contágio pelo novo coronavírus no município.

O coordenador executivo do Procon Municipal, Rivaldo Rodrigues, esclarece que essa é mais uma das medidas adotadas pela gestão com o objetivo de proteger a saúde da população. “Ao adiarmos os prazos e as audiências evitamos as aglomerações de pessoas em ambientes fechados. E assim diminuímos o risco de um possível contágio entre consumidores e advogados ao novo coronavírus”, disse.

A Circular contendo todas as informações pode ser acessada no site do Procon no link.